Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Brasileirão

Com técnico interino, São Paulo recebe o Ceará para ficar no G4

Folhapress
10 fev 2021 às 09:14

Compartilhar notícia

- Pixabay
Publicidade
Publicidade

Há seis jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, o São Paulo tenta iniciar uma reação a partir desta quarta-feira (10), contra o Ceará, no Morumbi, às 21h. O Premiere transmite a partida.


A equipe são-paulina, que ainda busca seu primeiro triunfo em 2021, será comandada interinamente por Marcos Vizolli, que substitui o demitido Fernando Diniz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Revelado nas categorias de base do clube tricolor na década de 1980, Vizolli foi volante do time de 1984 a 1991. Como jogador, conquistou dois títulos de Campeonato Brasileiro e três Campeonatos Paulistas, quase sempre como suplente.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nos EUA

Saiba como será pré-temporada encurtada do Flamengo

Imagem de destaque
Preparação

Barriga cheia na pré-temporada é arma do Corinthians para voar em 2025

Imagem de destaque
Entenda

Palmeiras encanta Premier League e vira 'grife de joias caras' nas vendas

Imagem de destaque
Da CBF

Londrina EC participa de reunião de clubes formadores em São Paulo


Em 2002, voltou ao São Paulo para trabalhar na formação de atletas e comandou nomes como Casemiro e Oscar e, mais recentemente, Igor Gomes, Luan e Gabriel Sara, jogadores do atual elenco profissional.

Publicidade


Desde o ano passado, Vizolli era auxiliar técnico fixo na comissão de Fernando Diniz. O treinador, porém, não resistiu à sequência sem vitórias que tirou o time da liderança do Brasileiro e foi demitido.


Enquanto a diretoria não define o novo técnico, o ex-volante seguirá como interino.

Publicidade


A partida desta quarta, contra o Ceará, será a primeira do São Paulo sem o atacante Brenner, artilheiro da equipe na temporada com 22 gols.


Quem pode ganhar uma oportunidade com a saída do atleta, negociado com o FC Cincinnati, dos Estados Unidos, é Pablo, que perdeu a titularidade para Brenner no decorrer do Campeonato Brasileiro. O camisa 9, que tem 11 gols na atual temporada, marcou pela última vez em novembro do ano passado, diante do Flamengo.

Publicidade


Se considerado apenas o Nacional, seu último gol na competição foi em agosto de 2020, na vitória sobre o Sport, na Ilha do Retiro.


Quarto colocado com 58 pontos, o São Paulo está a 8 do líder Internacional e se distanciou da briga pelo título. A equipe agora busca a permanência no G4, que dá vaga direta à fase de grupos da próxima Copa Libertadores.

Publicidade


O clube do Morumbi tem dois pontos de vantagem para o Fluminense, quinto colocado, e um jogo a menos que os cariocas, que enfrentam nesta quarta-feira o Atlético-MG, terceiro na tabela com 60 pontos.


SÃO PAULO
Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Luan (Tchê Tchê), Daniel Alves, Gabriel Sara, Igor Gomes; Luciano, Pablo. T.: Marcos Vizolli


CEARÁ
Richard; Samuel Xavier, Tiago, Klaus, Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral, Vina; Lima, Léo Chu, Cléber. T.: Guto Ferreira

Estádio: Morumbi, em São Paulo
Horario: 21h desta quarta-feira
Juiz: Sávio Pereira Sampaio (DF)


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade