Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Série B

Com problemas, Batista faz mistério para definir o Londrina EC

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
01 jul 2022 às 08:44

Compartilhar notícia

- Sheyla Dantas/Londrina EC
Publicidade
Publicidade

O desgaste físico em meio a uma maratona de jogos tem sido um problema para o Londrina neste momento da Série B. Com lesões e queda de rendimento de alguns atletas, o técnico Adilson Batista busca alternativas para manter um time competitivo em campo e ao mesmo tempo evitar contusões. 


Na derrota para o Grêmio, o time sentiu o cansaço e alguns jogadores tiveram desempenho abaixo da média. A sequência de jogos também causou problemas. Com um estiramento muscular, o centroavante Gabriel Santos ficou de fora e Eltinho foi substituído no intervalo em Porto Alegre por recomendação médica, em razão de dores musculares. 

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com pouco tempo de treino e recuperação até a partida de sábado (2) contra o CSA, Adilson Batista tem poupado os titulares das atividades em campo e admitiu que a condição física do elenco será ponto determinante para a escolha da escalação para enfrentar os alagoanos.  

Leia mais:

Imagem de destaque
Confira!

Londrina EC conhece calendário 2025 com definição do Paranaense e Série C

Imagem de destaque
Análise

Antes presa fácil, rival gerou pipoca em Neymar com ajuda de 'brasileiros'

Imagem de destaque
Eliminatórias

Seleção terá Vini Jr no lugar de Rodrygo em jogo contra Venezuela

Imagem de destaque
Campeonato Brasileiro

Corinthians nas cabeças e Z4 diferente agitam tabela das últimas 10 rodadas


"A preocupação existe e não é só aqui, com outras equipes tem acontecido também. Em função da maratona, da sequência, do intervalo pequeno e temos empregado nos jogos uma intensidade grande. E isso nos deixa orgulhosos porque é a tendência do futebol mundial", afirmou Adilson. "Tenho a equipe na minha cabeça, mas tenho que relevar e prestar atenção nestas coisas e tenho até o sábado para decidir". 


Na reapresentação do elenco, na quinta-feira (30), Eltinho, Jhonny Lucas e Samuel Santos ficaram no departamento médico, com problemas musculares, e têm chances reduzidas de jogar. João Paulo e Caprini não têm lesões, mas os testes feitos diariamente pelo clube apontaram um desgaste físico grande e risco alto de contusão. A participação deles vai depender da recuperação até o dia do jogo. 


Continue lendo na Folha de Londrina.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade