O meia Paulo Henrique realizou um exame, na tarde desta sexta-feira, em que foi diagnosticado um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. O Maestro sentiu a lesão durante o duelo contra o Atlético-MG, na última quarta, na partida de volta da Copa Libertadores. O jogador segue a Cotia para o período de treinamentos. O departamento médico não informou quanto tempo o jogador ficará fora.
- Logo após a partida contra o Atlético, ele chegou no vestiário e revelou um desconforto na região. Hoje (sexta-feira), ele fez um exame de imagem que diagnosticou um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda - declarou o médico do clube, José Sanchez, ao site oficial do clube.
O camisa 8 iniciou a fisioterapia após o confronto diante da equipe mineira, seguindo a recuperação no Reffis. Na temporada, Ganso foi o jogador que mais participou de jogos pelo São Paulo: atuou em 25 dos 31 duelos do Tricolor no ano.
O atacante Aloísio, com uma lesão no músculo adutor da coxa direita, e o zagueiro Rhodolfo, com problema similar, na coxa direita, fazem tratamento no Reffis e só retornam em duas semanas. Ambos se machucaram no jogo de ida contra o Galo, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.