Eleito presidente do São Paulo na semana passada, Carlos Miguel Aidar formalizou, na noite de quinta-feira, os nomes que vão compor a sua diretoria no triênio de 2014 a 2017. Aliado e antecessor de Aidar, Juvenal Juvêncio será o diretor de futebol amador da nova gestão do clube.
Assim, Juvenal trabalhará diretamente no CT de Cotia. O dirigente, aliás, foi um dos principais idealizadores da construção do centro de formação de atletas, que sempre tratou como um dos orgulhos e legados da sua gestão à frente do São Paulo.
Alguns nomes já haviam sido confirmados anteriormente por Aidar, sendo apenas oficializados na noite de quinta-feira. Roberto Natel é o vice-presidente geral, João Paulo de Jesus Lopes é o vice-presidente administrativo, e Ataíde Gil Guerreiro é o vice de futebol.
Aliado de Juvenal, Aidar também manteve outros membros da diretoria do seu antecessor, como o diretor financeiro Osvaldo Vieira de Abreu, o diretor de futebol Rubens Moreno e o diretor jurídico Leonardo Serafim.
Além disso, Aidar optou pela criação de quatro novas diretorias: comercial, feminina, comandada por Mara Casares, de meio ambiente e de relações institucionais.