O técnico Levir Culpi incluiu Guilherme, Jô e André na lista de inscritos do Atlético Mineiro na Copa Libertadores divulgada nesta sexta-feira. O primeiro era o que gerava maior dúvida na comissão técnica porque só tem contrato até março e ainda não tem futuro definido.
O presidente do clube, Daniel Nepomuceno, admite estar negociando com o atleta, mas não revelou detalhes sobre o encaminhamento. Se não estender seu vínculo, Guilherme não poderá defender outra equipe durante a atual edição da competição sul-americana.
Outras dúvidas recaíam sobre a dupla Jô e André. Os dois estiveram perto de deixar o clube no ano passado por conta de problemas extracampo. Neste ano, o nome deles estiveram em rumores sobre possíveis transferências. Garantidos na equipe, agora também estão confirmados na Libertadores.
Para fechar a lista de 30 atletas para o torneio, Levir Culpi precisou preterir seis nomes do elenco atleticano. São eles: o goleiro Rodolfo, os laterais Carlos César, Emerson Conceição e Eron, o zagueiro Jesiel e o meia Giovanni Augusto.
Confira abaixo a lista do Atlético com a numeração de cada jogador:
Goleiros: Victor (1), Giovanni (12), Uilson (24);
Laterais: Marcos Rocha (2), Douglas Santos (6), Patric (29), Pedro Botelho (16);
Zagueiros: Leonardo Silva (3), Jemerson (4), Edcarlos (15), Emerson (22), Tiago (26);
Volantes: Pierre (5), Leandro Donizete (8), Lucas Cândido (14), Rafael Carioca (18), Josué (28), Eduardo (30);
Meias: Cardenas (19), Dodô (23), Danilo (25), Dátolo (10), Maicosuel (11);
Atacantes: Jô (7), Lucas Pratto (9), Carlos (13), Guilherme (17), Cesinha (20), André (21), Luan (27).