Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Contra o Bahia

Com edema na coxa esquerda, Alexandre Pato desfalca o São Paulo

LANCEPRESS
17 out 2014 às 17:10

Compartilhar notícia

- Divulgação/SPFC
Publicidade
Publicidade

Muricy Ramalho começou a sexta-feira de trabalhos no São Paulo com uma má notícia. Alexandre Pato foi submetido a exames médicos e teve um edema detectado no músculo posterior da coxa esquerda. Com isso, o atacante está descartado da partida contra o Bahia, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e marcada para as 18h30 deste sábado no Morumbi. A ausência foi confirmada pelo médico José Sanchez.

Pato se machucou ainda no primeiro tempo da vitória por 3 a 2 sobre o Huachipato (CHI) na última quarta-feira. Aos 33 minutos de jogo no Chile, o camisa 11 levou a mão à coxa esquerda e pediu para ser substituído. No desembarque da delegação ao Brasil na última quinta, o atacante tentou tranquilizar os torcedores dizendo que o problema poderia não ser tão grave.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As previsões de Pato foram confirmadas, mas não suficientes para que ele pudesse encarar o Bahia. Após ser submetido aos exames, o ex-corintiano acompanhou do alambrado os lances do rachão disputado pelos companheiros no CT da Barra Funda. Bem humorado, comandou as brincadeiras contra Kaká, que não viveu uma tarde feliz na atividade.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda

Esta é a primeira lesão sofrida por Alexandre Pato desde que foi contratado pelo São Paulo em fevereiro. O atacante conviveu com problemas musculares desde os tempos de Milan (ITA), mas melhorou o preparo físico quando voltou ao Brasil para defender o Corinthians. Até então, só havia desfalcado o Tricolor devido a suspensões, questões contratuais e uma virose.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade