Pela importância da partida da próxima quarta-feira, na Arena Barueri, em que o São Paulo precisa vencer o Santa Cruz por dois de diferença para avançar na Copa do Brasil, o técnico Paulo César Carpegiani resolveu esconder o jogo. Nesta terça-feira, treinará com os portões fechados à imprensa e deve deixar a dúvida sobre a formação da equipe contra os pernambucanos.
As dúvidas são principalmente no meio-campo. Lucas e Jean são titulares absolutos, mas as duas outras vagas estão em aberto. Rivaldo e Rodrigo Souto jogaram no Arruda. Carlinhos Paraíba e Casemiro contra o Mirassol.
Casemiro, que foi muito bem no jogo de domingo, acha que o problema é bom para Paulo César Carpegiani. "Ele fala que se pudesse entraria em campo com 15 ou 16 titulares. Acho que é uma dor de cabeça legal para ele".
Rodrigo Souto, porém, sabe que não vive bom momento. Autor do gol contra que deu a vitória ao Santa Cruz no jogo de ida, ele foi sacado contra o Mirassol e sabe que será difícil recuperar o lugar no time. "Eu sei que a concorrência é grande no meio. O Cléber Santana, que não vem sendo relacionado, é um excelente jogador. E tem outros. É preciso ter paciência e aproveitar as oportunidades quando elas aparecerem".