Com dores nos púbis, o zagueiro Réver foi vetado pelos médicos e nem viaja na noite desta segunda-feira com a delegação do Atlético-MG para Porto Alegre. Assim, ele é desfalque para o time mineiro no jogo contra o Inter, na quarta, a partir das 22 horas, no Beira-Rio, pela 29ª rodada do Brasileirão.
Titular absoluto do Atlético-MG, Réver começou a sentir as dores ainda durante o jogo contra o Figueirense, no último sábado, no Independência, em Belo Horizonte, quando deixou o campo antes do apito final. Agora, com a ausência dele, o técnico Cuca deve armar a zaga com Leonardo Silva e Rafael Marques.
Além de Réver, o Atlético-MG continua sem poder contar com os volantes Pierre e Leandro Donizete, que se recuperam de lesões musculares. Assim, Cuca deve manter Fillipe Soutto e Serginho como os dois homens de marcação no meio-de-campo atleticano para o jogo contra o Inter em Porto Alegre.
Depois da excelente exibição na goleada por 6 a 0 sobre o Figueirense, no último sábado, o Atlético-MG tentará manter o embalo diante do Inter, para continuar sua perseguição ao líder Fluminense. Em segundo lugar no Brasileirão, o time mineiro está seis pontos atrás do rival carioca (62 a 56).