Destaque do Santos na vitória sobre o Palmeiras, domingo, o meia Lucas Lima saiu com dores musculares no segundo tempo do clássico e agora é dúvida para enfrentar o Fluminense, nesta quarta-feira, às 22h na Vila Belmiro. Nesta terça, o jogador voltou a sentir dores no músculo posterior da coxa direita e saiu na metade do treino.
"Basicamente é o time que treinou. A dúvida que tem é do Lucas. Ele sentiu um pouco o incômodo, vamos avaliar, temos mais do que 24h para o jogo, vamos aguardar. Ainda vou ao departamento médico", explicou o técnico Enderson Moreira, no fim da tarde, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.
Se Lucas Lima não tiver condições de jogo, Robinho atuará mais atrás, na função de meia, e Rildo entra no ataque, para fazer o lado esquerdo. Geuvânio, na ponta direita, e Gabriel, no comando de ataque, completam o losango ofensivo santista.
Leia mais:
Treino da seleção tem Gerson de volta e torcida liberada após protesto
Presidente do Santos comenta negociação para repatriar Neymar
Marquinhos vê porta aberta a Neymar e pede que torcida não abandone seleção
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
Com relação ao time que pegou o Palmeiras, são duas mudanças certas. Alison cumpre suspensão e vai dar lugar a Alan Santos. Já o lateral-direito Cicinho volta ao time no lugar de Victor Ferraz.