O Cruzeiro deve jogar sem seu centroavante diante do Santos, nesta quarta-feira, no Mineirão. Marcelo Moreno está com dores na coxa esquerda e não treinou nesta tarde, na véspera da partida, sendo tratado como dúvida para o técnico Marcelo Oliveira montar a equipe para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil.
Nesta terça, o treinador comandou um rápido coletivo no fim do treino e escalou Julio Baptista no comando de ataque. O atacante ficou mais de um mês afastado da equipe por lesão e deve voltar direto para a equipe titular.
Moreno não é o único problema de Marcelo Oliveira para o jogo desta quarta-feira. No meio-campo, Alisson está vetado por lesão e Marquinhos não pode jogar porque já defendeu outra equipe (o Vitória) na competição. Willian foi observado como titular e deve jogar ao lado de Ricardo Goulart, Everton Ribeiro e Julio Baptista.
Leia mais:
Palmeiras supera maior vilão da temporada
Herói do Flamengo é de Mandaguari, homem de confiança de Filipe Luís e é fã de Arrasca
Ratinho flagra produção assistindo jogo da seleção brasileira na Globo
Flamengo é salvo pela base, vence Cuiabá e segue com sonho do título
Na defesa, Manoel é mais um lesionado. Léo, assim, retoma sua posição ao lado de Dedé. O Cruzeiro deve pegar o Santos com: Fábio; Mayke, Dedé, Leo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Willian; Júlio Baptista.