Futebol

Com dores, Eduardo Costa deve desfalcar o Vasco

15 jun 2011 às 20:31

O técnico Ricardo Gomes começou a desenhar o Vasco para o duelo com o Grêmio, domingo, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. Ao que tudo indica, Eduardo Costa não terá condições de jogo. O volante segue com dores no joelho esquerdo e ficou de fora de mais uma atividade nesta quarta-feira.

Desta forma, Fellipe Bastos deve assumir a posição. No mais, o time deverá ser o mesmo que o torcedor viu ser campeão da Copa do Brasil, com Allan na lateral-direita. Gomes encontrou seu time base e a pergunta que surge, portanto, é como e onde entrará Juninho Pernambucano no time.


"O Juninho vai jogar por causa da qualidade. Onde ele vai jogar, não sei. O Ricardo vai pensar direitinho onde colocar. Ele sempre jogou vindo mais de trás, assim como o Felipe. O Barcelona não tem nenhum marcador, mas sempre ficam com a bola no pé. Assim, podemos sofrer menos", comparou Diego Souza, um dos que poderiam perder a posição para a entrada do veterano meia.

Apesar da ansiedade de Diego Souza, Juninho deverá fazer a sua reestreia pelo clube apenas no próximo mês, segundo previsão da comissão técnica. O primeiro jogo da equipe em julho será no dia 6, contra o Corinthians, no Pacaembu, pelo Brasileirão, mas a tendência é a de que o meia inicie a sua segunda passagem pelo clube apenas no dia 9, quando o Vasco receberá o Internacional em São Januário, pela nona rodada.


Continue lendo