A delegação do São Paulo acaba de desembarcar em La Paz para a partida contra o The Strongest, às 21h30. A medida visa a reduzir os efeitos dos 3.600 metros de altitude da cidade e os jogadores foram instruídos a aumentar a ingestão de líquido.
A chegada à capital foi atrasada em 20 minutos por uma pane no sistema de check-in da companhia aérea. O elenco se dirige ao hotel e fará um repouso de duas horas antes de se dirigir ao estádio Hernando Siles. Um voo fretado trará o grupo de volta ao Brasil logo após a partida.
Ainda com algumas dores no pé direito, Rogério Ceni fará uma avaliação no vestiário para saber se terá condições de jogo. A expectativa é que ele não seja problema para a partida e possa atuar sem restrições.
O São Paulo ficará em ótima situação caso consiga uma vitória sobre os bolivianos. Como o Arsenal foi derrotado pelo Atlético-MG, um triunfo em La Paz isola a equipe na segunda posição e a faz depender de apenas um empate com os mineiros na última rodada, no Morumbi, no dia 17.