Futebol

Com apoio da torcida, Palmeiras treina em Araraquara

19 out 2012 às 17:40

O Palmeiras recebeu o apoio da torcida no seu único treino em Araraquara antes do jogo contra o Cruzeiro, também nesta cidade do interior, no sábado. Nesta sexta-feira, o grupo trabalhou na Arena Fonte Luminosa com cerca de 150 torcedores nas arquibancadas, a maior parte deles apoiando o time, que tenta se afastar da zona de rebaixamento.

Apesar de o clube ter afirmado em seu site oficial que o treino desta sexta seria aberto à imprensa, os jornalistas não puderam acompanhar a primeira parte da atividade, de cerca de uma hora. Quando os portões foram abertos, a equipe já realizava um rachão.


Quatro jogadores foram poupados da atividade recreativa: Barcos, com dores na panturrilha direita, Marcos Assunção, cansado, Maurício Ramos e Luan, ambos com incômodo no joelho direito. De acordo com a assessoria de imprensa do Palmeiras, porém, os quatro titulares participaram normalmente da atividade tática comandada por Gilson Kleina com portões fechados.


Temendo a reação da torcida depois do jogo contra o Bahia (quando venceu por 1 a 0, em Salvador), a diretoria já havia programado antecipadamente que o elenco só passaria por São Paulo. O grupo chegou na quinta de manhã e já seguiu imediatamente, de ônibus, até Araraquara.

No antepenúltimo lugar do Brasileirão e a seis pontos de sair da zona de rebaixamento, o Palmeiras confia no apoio do seu torcedor para escapar da Série B. Punido com a perda de quatro mandos de campo, a equipe joga pela segunda vez na competição em Araraquara, neste sábado, às 18h30, contra o Cruzeiro.


Continue lendo