Grandes clubes europeus demonstram interesse em Vinicius Jr. e uma possível saída do Real Madrid começa a ser especulada.
Leia mais:
Jogadora do Corinthians bate o carro, atropela mulher, tenta fugir e é impedida de deixar local
Luxemburgo diz que não quer mais ser treinador e explica motivo
STF tem cinco votos para manter prisão do ex-jogador Robinho
Vini Jr erra pênalti, e Brasil cede empate para Venezuela
Paris Saint-Germain, Liverpool e Chelsea preparam oferta de 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão, na cotação atual) pelo atacante brasileiro. Os franceses estão na frente para contratar Vini, segundo informações do jornal espanhol Sport.
Caso a negociação seja realizada nesse montante, o camisa 7 do Real se tornaria o segundo jogador mais caro de todos os tempos, atrás apenas de Neymar, que acertou com o PSG por 222 milhões de euros em 2017.
Vini tem contrato com clube merengue até 2027. E o brasileiro manifestou a vontade de permanecer no clube, apesar das especulações.
O brasileiro afirmou em coletiva na seleção brasileira que pensou em deixar o clube após ataques racistas, mas decidiu permanecer para não dar "o que querem aos racistas".
"Vou seguir lutando e jogando no melhor do mundo, ganhando títulos e fazendo muitos gols, para que vejam cada vez mais a minha cara", disse.