O início de campanha do Atlético Paranaense na Espanha não vem sendo promissor. No domingo, na estreia da Marbela Cup, derrota por 2 a 0 para o Benfica Luanda. Nesta terça-feira, nova derrota: Guangzhou Evergrande 2 a 1. Autor do único gol do Atlético-PR no torneio, o atacante Cleo disse que o time mais uma vez deixou a desejar, mas que o grupo vai evoluir durante o período de jogos na Europa (serão mais sete jogos).
- Não era o que queríamos. Temos de melhorar alguns pontos e estes jogos servem para isso, para podermos evoluir e não deixar que isso aconteça mais. Criamos varias chances, mas infelizmente fizemos apenas um gol. São pequenos detalhes que vamos melhorar - disse ao site oficial do Atlético Paranaense.
A jogada do gol rubro-negro. aos 38 minutos da etapa final, foi toda de Edigar Junio, que retornou de empréstimo nesta temporada. Ele ciscou pela direita, saindo da marcação e chutou. A bola bateu na trave e sobrou para Cleo, em cima da linha, tocar para o gol. Edigar Jinio ganhou muitos elogios de Cleo:
- Edigar é totalmente focado, tem muita qualidade e já mostrou isso no ano passado. Ele vem para nos ajudar e fortalecer o nosso ataque. Por fim, o goleador lembrou que a derrota foi para um time forte, a maior potência do futebol da China e que ele conhece muito bem. - Trabalhei lá por mais de dois anos e sabia da qualidade dos atletas. É um time que corre muito e se entrega fisicamente. Eles exigiram muito do nosso time.
Pela última rodada do Casino Marbella Cup, neste sábado, às 16h30 de Brasília, o Rubro-Negro paranaense encara o Suwon Samsung Bluewings, da Coreia do Sul.