Futebol

Claudinei tem conversa particular com quarteto

08 ago 2013 às 18:19

Após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, na noite de quarta-feira, o Santos se reapresentou nesta quinta à tarde no CT Rei Pelé. O técnico Claudinei Oliveira aproveitou o contato maior com os jogadores que não participaram do embate e teve uma conversa particular com quatro jogadores: o zagueiro Jubal, os volantes Renê Júnior e Misael, e o atacante Geuvânio.

Os que atuaram diante do rival ficaram na academia e os demais fizeram um trabalho de dois toques. Após a atividade, Claudinei chamou os citados um por um e conversou por alguns minutos. Eles buscam espaço no grupo e almejam participação nos próximos confrontos.


Jubal tem ficado no banco em alguns jogos, mas perdeu espaço com a ascensão de Gustavo Henrique, muito elogiado pela crítica. Já Misael foi contratado recentemente depois de rescindir com o Grêmio e ainda não estreou pelo clube. Renê Júnior, queridinho da torcida, está recuperado de lesão no púbis e Geuvânio não tem tido chances com o comandante.

Como prometido pelo técnico Claudinei Oliveira, o atacante Thiago Ribeiro participou do treino, como já havia acontecido no período da manhã. Ainda sem condições físicas ideais, a principal contratação do Santos nesta janela de transferências vai trabalhar dobrado durante os próximos dias. O Peixe volta a campo no próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão, e ele deve começar no banco de reservas.


Continue lendo