A final do Campeonato Paulista ainda é assunto no Santos. Em entrevista ao programa Arena Sportv, na tarde desta terça-feira, o meio-campista Cícero se queixou do regulamento da competição, mas reconheceu as duas boas partidas do Ituano.
- Se você olhar, o regulamento foi meio injusto. Só em São Paulo foi diferente e não teve a vantagem do empate. O Santos fez a melhor campanha. Mas vida que segue - disse o camisa 8.
O jogador analisou ainda o desempenho da equipe alvinegra nas duas partidas finais. E apesar de ter feito um campeonato muito bom, o resultado foi justo. Já que o Santos jogou abaixo do que poderia, principalmente no jogo decisivo.
- No primeiro jogo eu achei que nossa equipe foi muito aquém do que vinhamos jogando. Se você olhar o campeonato todo só faltou concretizar com um belo título. Era para a gente ser campeão. Mas pelos dois últimos jogos, o Ituano mereceu - declarou o atleta.
O Santos agora se prepara para encarar o Mixto (MT) em partida válida pela Copa do Brasil. O jogo acontece na próxima quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro. Lembrando que no jogo de ida os times empataram em 0 a 0.