O comandante do Cianorte, Paulo Turra, ficou surpreso com o placar de 6 a 0 contra o Marília, no domingo, pela estreia da equipe Série D do Brasileirão. No entanto, o técnico não se surpreendeu como seu time atuou.
"Jogamos como vínhamos treinando e como foi no Paranaense desse ano. Não é todo jogo que vamos fazer seis gols, mas não vamos desvalorizar o que fizemos", avaliou. Turra ressalta ainda que os gols foram de jogadas ensaiadas que são treinadas com frequência e com variações.
O treinador enfatizou que, apesar da ótima estreia, ninguém tem vaga garantida para o jogo contra o Mogi Mirim, no dia 8 de julho. "Sou técnico de treino. Tem que mostrar que está bem no treino para poder entrar no jogo", argumentou.
Paulo Turra pediu para a diretoria a realização de dois jogos-treinos até a partida contra o Mogi Mirim. "Teremos um jogo mais difícil que o da estreia. O Mogi Mirim foi o campeão do interior paulista e tem um técnico muito bom que eu conheço [Guto Ferreira]. Temos que estar bem preparados", concluiu Turra.
O Mogi Mirim venceu na estreia o Cerâmica (RS) por 2 a 1, justamente com três substituições feitas por Guto Ferreira no intervalo. As mudanças fizeram com que o time virasse o placar.