Pitbull
O novo CEO do Santos, Pedro Martins, frustrou o torcedor e não anunciou reforços na entrevista coletiva desta sexta-feira (3).
Pedro Martins convocou uma entrevista e gerou expectativa na torcida. A realidade foi outra.
O CEO não anunciou reforços e falou sobre as mudanças no clube. O Santos demitiu o diretor Alexandre Gallo, o ídolo Léo e mais quatro profissionais.
Pedro disse que só vai comentar sobre negociações concluídas e despistou sobre a proposta por Thaciano, do Bahia.
Ele não confirmou nem mesmo o zagueiro Luisão, ex-Novorizontino, que esteve no CT Rei Pelé para realizar exames médicos.
"Se eu falar de todas as propostas ventiladas pela imprensa... O clube não vai estabelecer estratégias e a coletiva vai ser baseada em propostas que o clube pode ter feito ou não ter feito. Então não vamos falar", afirmou Martins.
O dirigente ao menos oficializou as saídas de Otero e Giuliano. Ambos não renovaram o contrato. Otero foi para o Nacional (URU).
Pedro Martins destacou que Jair, alvo do Botafogo, ainda não foi negociado. "É um ótimo jogador, vários clubes ligando. Não está negociado. Apareceram várias possibilidades e o Santos vai tomar a melhor decisão para o clube e para o atleta", explicou.
O CEO também revelou a permanência de Paulo Bracks, que era CEO e agora será "diretor geral".