Futebol

Ceni sobre pênalti: 'Era última chance que nós tínhamos'

07 mai 2013 às 16:07

Rogério Ceni participou nesta terça-feira (7) do programa 'Bate Bola 1ª Edição', da ESPN Brasil, e comentou pela primeira vez sobre a adiantada no pênalti cobrado por Alexandre Pato entre São Paulo e Corinthians, pela semifinal do Campeonato Paulista, no último domingo. O camisa 1 Tricolor explicou o motivo da adiantada e revelou que não viu a repercussão pós-jogo.

"Isso é normal, cada um tem que fazer a repercussão. Nesse domingo eu não acompanhei nada, sai tarde do jogo e os programas pós-jogo são logo em seguida. Não entrei na internet hoje ainda, mas vi uma charge só. Já peguei pênaltis assim e foram validados. É da situação do jogo, do peito e da boa vontade que o árbitro tem ou não", disse.


"Minha função é tentar defender, era a última chance que nós tínhamos depois que o Luis perdeu. Era pegar ou pegar. E a defesa foi feita, uma pena que o árbitro mandou voltar. É do jogo, alguns voltam outros não, depende do estilo da arbitragem", salientou.

Ceni ainda enfatizou que tanto Cássio, como Rafael, do Santos, se adiantaram como ele e nada aconteceu. "Adiantei mais que o Cássio na ultima cobrança. No sábado estava assistindo o jogo entre Mogi e Santos, o Rafael também adiantou e valeu normalmente. Ali é o momento, cada um faz o seu melhor, goleiro quer defender, o atacante fazer o gol e o arbitro vai julgar", analisou.


Continue lendo