Futebol

Ceni exalta vitória, elogia Muricy, mas não esquece rebaixamento

19 set 2013 às 00:25

Rogério Ceni desabafou após a vitória por 1 a 0 do São Paulo sobre o Atlético-MG, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. O goleiro exaltou o resultado positivo e a postura dos companheiros de equipe dentro de campo. O Tricolor chegou aos 27 pontos e se distanciou da zona de rebaixamento. O Vasco, 17º colocado, tem 24 pontos.

O ídolo são-paulino, é claro, não quer voltar a ver o time na zona da degola e falou sobre o que o grupo estava vivendo com o risco de cair para a Segunda Divisão do Brasileiro.


- Todo mundo batalhou muito, correu, o time mostrou superação, vontade. O Denilson tomou conta do meio de campo, fico feliz pelo resgate da alma e atuação de todos. Não podemos viver situação como essa, é muito desgastante, é um trabalho desfavorável com tanta pressão, desgaste físico e psicológico dobrado, temos que manter essa toada para distanciar o mais rápido possível dessa zona que ainda continua perigosa - afirmou Rogério Ceni.


O goleiro também elogiou o técnico Muricy Ramalho, que voltou ao clube e comandou a equipe nas três vitórias consecutivas. O treinador teve seu nome gritado pela torcida tricolor após a partida.
- O Muricy tem uma coisa chamada carisma, além da competência e qualidade, e isso é importante.

Há vários personagens importantes. O Autuori, o Muricy, o torcedor e o departamento de marketing, que diminuiu o preço dos ingressos, amparado pelo carisma do Muricy, que caminham paralelas. São essas vozes que estão acolhendo a gente e nos tirando dessa situação. A melhora vem atrás do cântico, da melhora que vem com o time - disse.


Continue lendo