O torcedor que for ao Morumbi no domingo verá Álvaro Pereira na equipe titular do São Paulo, contra o Oeste, às 17h. No entanto, dificilmente Rogério Ceni estará em campo. Enquanto o uruguaio treinou com o time principal, o goleiro nem foi para o gramado para se tratar de dores no joelho direito.
Muricy Ramalho teve pouco tempo para treinar a equipe porque uma tempestade atingiu o CT da Barra Funda e fez com que todos os jogadores deixassem o campo com apenas 30 minutos de trabalho. Eles deram continuidade às atividades na piscina coberta e na academia.
O treinador não chegou a fazer um coletivo, mas o treino técnico contou com a equipe titular. Reinaldo saiu para a entrada de Álvaro Pereira. O restante do time, com exceção de Rogério Ceni, é o mesmo que goleou o Mogi Mirim na quarta-feira, por 4 a 0.
A provável escalação do São Paulo tem Denis, Luis Ricardo, Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Álvaro Pereira; Wellington, Maicon e Ganso; Ademilson, Luis Fabiano e Osvaldo. Ceni fez trabalhos na piscina e sua presença, ou não, no jogo será confirmada no sábado.
Jadson não foi para o campo e ficou no Reffis. O camisa 10 não deve ser relacionado novamente pelo técnico Muricy Ramalho, que diz que o jogador está em mal preparado fisicamente.