Futebol

Celsinho: 'Mesmo já classificado, não temos porque tirar o pé'

02 set 2014 às 15:23

Dentre as 41 equipes que disputam a Série D do Brasileiro, o Londrina foi a primeira a garantir vaga na próxima fase da competição nacional. Além de ter a defesa menos vazada, com apenas um gol sofrido, o Tubarão está a um ponto de assegurar a liderança do Grupo A8.

"Não temos o porque tirar o pé ou baixar nossa intensidade. O fato de estar classificado é apenas um dos objetivos concluídos, já que o foco agora passa a ser as primeiras colocações no quadro geral. Precisamos nos manter da mesma forma, pois quanto mais topo na tabela, mais vantagens teremos fases seguintes", afirmou Celsinho.

Para a partida diante do Pelotas, Cláudio Tencati não poderá contar com o zagueiro Matheus, os volantes Bidia e Diogo Roque, os atacantes Paulinho e Bruno Batata, todos no departamento médico, além do meio-campo Léo Maringá, suspenso. "Temos jogadores bastante qualificados, que perfeitamente podem ser titulares. Independente de quem estará em campo, a intensidade e determinação têm que se manter", finalizou Celsinho.


Continue lendo