Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Técnico italiano

CBF nega que Ancelotti seja novo treinador da Seleção

Ansa Brasil
10 fev 2023 às 16:30

Compartilhar notícia

- iStock
Publicidade
Publicidade

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) negou nesta sexta-feira (10) os rumores de que o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid, é o novo treinador da seleção do país.


A entidade publicou um breve comunicado desmentindo as notícias veiculadas ao longo do dia sobre um possível acordo entre técnico e CBF.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A CBF informa que não procede a notícia de que o técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti, é o novo treinador da seleção brasileira. O presidente Ednaldo Rodrigues descartou especulações, disse que o assunto é tratado de forma transparente e que o técnico escolhido será anunciado no momento oportuno", informou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Seleção brasileira

'Convivo desde que nasci', diz Vinicius Jr. ao minimizar pressão

Imagem de destaque
Londrina e Maringá pelo PR

Série C de 2025 vai ter quatro paulistas e oito clubes do Nordeste

Imagem de destaque
Veja vídeo:

Neymar compra cobertura de luxo em Dubai por R$ 314 milhões

Imagem de destaque
Assim como Mavie

Endrick se surpreende ao saber que seu nome está na moda


Imagem
Londrina Esporte Clube encaminha acordo com investidores da Rússia por SAF
O Londrina Esporte Clube está esperançoso de fechar nos próximos dias um acordo para a constituição de uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol).


O jornalista Bruno Vicari, da emissora ESPN, havia informado que a CBF teria recebido o "sim" de Ancelotti para assumir a pentacampeã do mundo, tanto que os detalhes do acordo estariam sendo discutidos entre as partes.

Publicidade


O italiano de 63 anos de idade é colocado como um dos principais alvos da CBF para substituir Tite, mas Ancelotti tem contrato com o Real Madrid até junho de 2024.


A imprensa local também noticiou que o ex-jogador Kaká estaria muito perto de assumir o posto de diretor de seleções, já que o ex-Milan teria ajudado a esquentar novamente as conversas entre Ancelotti e CBF.

Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade