Se bater o Vitória nesta quarta-feira, em Salvador, o Cruzeiro será campeão brasileiro. O reencontro com a torcida será no domingo, em Uberlândia. Nesta segunda-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a alteração do local da partida contra a Ponte Preta, inicialmente marcada para Varginha.
O Cruzeiro não poderá atuar no Mineirão, sua casa neste Campeonato Brasileiro, porque foi punido com a perda de mando de campo por conta da briga entre a sua torcida e a do Atlético Mineiro no clássico entre os dois rivais, em 13 de outubro, no Independência.
O jogo inicialmente foi marcado para acontecer em Varginha, no Estádio Dilzon Melo, e teve seu local alterado a pedido do próprio Cruzeiro. Assim, a partida acontecerá no domingo, às 17h, no Estádio Parque do Sabiá.
EFEITO SUSPENSIVO - Também nesta segunda-feira a CBF confirmou o recebimento de um efeito suspensivo obtido pelo Goiás e marcou para o Serra Dourada a partida contra o Internacional, também no domingo, às 19h30. Os goianos perderam três mandos de campo por uma briga entre facções das suas torcidas organizadas no jogo contra o Atlético-PR.