Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
No Nordeste

CBF confirma que Brasil x Bolívia será na Arena das Dunas

Agência Estado
21 jun 2016 às 12:56

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

A Arena das Dunas será o palco da partida em que o Brasil vai receber a Bolívia pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. O confronto no estádio de Natal, no Rio Grande do Norte, será válido pela nona rodada do torneio classificatório, a última do primeiro turno, e ocorrerá em outubro.

O confronto com a Bolívia será o primeiro de uma rodada dupla que a seleção brasileira disputará em outubro - o outro confronto será com a Venezuela. A tabela básica divulgada pela Conmebol indica todos os jogos da nona rodada em 6 de outubro, mas isso poderá ser alterado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Antes disso, a seleção brasileira, agora sob o comando de Tite, fará dois jogos em setembro pelas Eliminatórias. A equipe vai visitar o Equador, em Quito, no dia 2, e depois receberá a Colômbia, em Manaus, na Arena Amazônia, no dia 6.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


Sob o comando de Dunga, o Brasil teve um início ruim nas Eliminatórias, um dos fatores que provocaram a queda do treinador, anunciada após a eliminação da equipe na fase de grupos da Copa América Centenário.


A seleção ocupa apenas o sexto lugar, com nove pontos somados em seis jogos, o que o deixaria de fora da Copa do Mundo de 2018 - os quatro primeiros do torneio classificatório da Conmebol se garantem no torneio na Rússia e o quinto disputará uma repescagem.

A Arena das Dunas foi um dos palcos da Copa do Mundo de 2014 no Brasil. O estádio sediou quatro partidas, todas elas da fase de grupos, e nenhuma da seleção, que, assim, disputará em outubro o seu primeiro jogo no estádio de Natal.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade