Previamente marcado para 1º de dezembro, o confronto entre Corinthians e Inter foi antecipado para 30 de novembro, o sábado da semana que vem, às 21h. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desmembrou na manhã desta sexta-feira a 37ª rodada do Brasileirão, e a partida no Pacaembu marcará a despedida de Tite do estádio, além de ser o último jogo do Timão em casa na temporada 2013.
Os ingressos para o compromisso do último dia do mês já estão à venda para os sócios mais assíduos do programa Fiel Torcedor, e a comercialização exclusiva seguirá por mais quatro dias. Após esse período, será aberta a venda nas bilheterias autorizadas, no Parque São Jorge e no próprio Pacaembu.
A diretoria do Corinthians já está planejando uma série de comemorações para marcar a despedida oficial de Tite, que dirige o Corinthians desde outubro de 2010 e ficou sabendo na última semana que não terá o contrato renovado para 2014. A partir da próxima temporada, o técnico do Timão será Mano Menezes, que inclusive já tem interferido no planejamento da equipe.
Sem mais chances matemáticas de atingir vaga na Libertadores ou brigar contra o rebaixamento, o Corinthians cumpre tabela nas rodadas finais e, segundo o grupo de jogadores, quer "jogar por Tite" na reta final do Brasileiro. Antes de encarar o Inter, a equipe visita o Flamengo no Maracanã, neste domingo, às 17h. A última rodada será disputada na Arena Pernambuco contra o rebaixado Náutico, marcando o último jogo oficial de Tite nesta segunda passagem pelo Timão.