Futebol

Catho utiliza Ceni como exemplo: 'não aceite uma vaga que não é para você'

05 jul 2017 às 17:22

A Catho, empresa de currículos e recrutamento de profissionais na internet, utilizou o ex-treinador Rogério Ceni, do São Paulo, que foi demitido do cargo na terça-feira (3), como exemplo para um artigo com dicas para carreiras. Em sua página no Facebook, a empresa publicou um foto de Rogério Ceni com o título: 'Não aceite uma vaga que não é para você'. No post, a empresa enfatiza que 'assim como no futebol não se deve começar treinando um time grande, pode não dar certo querer ser chefão em 6 meses'.

"Rogério teve pressa ao começar como treinador em um dos maiores times do país e ao assumir um desafio que estava fora do que a carreira dele o preparou para encarar. Apesar de toda a sua grandiosidade como jogador, para continuar brilhando na nova fase, mais aprendizados seriam bem-vindos", diz o texto.

Muitos internautas questionaram a empresa por ter utilizado a imagem de Ceni. A Catho, por sua vez, respondeu da seguinte forma: "O conteúdo postado é uma reflexão sobre um tema que é bastante comum. Isso acontece sempre no futebol - lembram do Dunga? - e no mercado de trabalho. A ideia foi aproveitar o gancho para mostrar como podemos aprender mais sobre desenvolvimento da carreira", postou.


Continue lendo