A vitória do São Paulo por 2 a 0 em cima do Cruzeiro no último domingo não deixou o time mineiro disparar de vez na liderança do Brasileirão. E também serviu como combustível para o Corinthians, mesmo derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo, ainda sonhar com o título. Hoje, a diferença do Timão para a Raposa é de 10 pontos. Diferença grande. Mas, para Cássio, o campeonato segue aberto.
- Acredito que o Corinthians ainda briga (pelo título). Quatro rodadas atrás já davam o Cruzeiro como campeão. O São Paulo chegou. A gente também pode chegar. O campeonato vai ser difícil até o final. é uma competição bem disputada. A gente pode chegar ao título, mas não podemos mais errar - declarou o goleiro alvinegro, nesta segunda-feira, em entrevista no CT Joaquim Grava.
- Temos uma das melhores campanhas fora de casa. Mas a gente poderia ter ido melhor dentro de casa. O Brasileirão é difícil, todo mundo quer ganhar do Corinthians. Não temos mais tempo para errar. Precisamos ganhar todas as partidas em casa - complementou.
O time comandado por Mano Menezes ainda tem mais oito jogos dentro da Arena Corinthians. O próximo duelo em casa será nesta quinta-feira, às 19h30, com a Chapecoense. Jogando bem o mal, o goleiro quer vencer. Aliás, "ganhar todas dentro de casa" foi a frase mais dita por ele durante a coletiva.
- Corinthians jogar bem é ganhar o jogo. Temos uma boa média de vitórias na Arena. Temos uma grande chance de jogar bem e vencer a Chapecoense. Precisamos ganhar todas dentro de casa. A gente precisa melhorar e evoluir. Mas, acima de tudo, precisamos vencer todas dentro de casa. O que importa é vencer - finalizou.