Futebol

Casemiro crê em volta de Lucas contra o Atlético-MG

10 set 2012 às 17:55

O São Paulo voltou a mostrar neste domingo, no insosso empate sem gols contra o Santos, quão dependente é do futebol de Lucas. Enquanto o craque está na seleção, a equipe sofre para ter criatividade e vê a qualidade do time despencar. O garoto joga nesta segunda-feira contra a China, como titular da seleção brasileira, mas pode estar em campo menos de 48 horas depois para o confronto diante do Atlético-MG.

Na quarta-feira, às 22h, o São Paulo enfrenta o vice-líder do Brasileirão no Estádio Independência e a expectativa no clube é grande pelo retorno de Lucas, que mais de uma vez mostrou disposição de jogar pouco depois de retornar da seleção.


"Lucas sem dúvida vai querer jogar. Não é à toa que ele foi vendido por esses valores. É um jogador que vai estar sempre no grupo da Seleção e por isso não podemos contar com ele sempre. É um jogador muito importante e tenho certeza que ele vai para Belo Horizonte", opinou Casemiro.


O volante, porém, não concorda que o São Paulo seja dependente do futebol de Lucas. "Com certeza tem jogadores que substituem o Lucas muito bem, mas também, com certeza, ele é um dos melhores jogadores do São Paulo."

Se Lucas volta, Luis Fabiano não deve jogar diante dos mineiros. Ele tem uma lesão no ombro e, por isso, é dúvida. Mas, para Paulo Miranda, o centroavante também não é insubstituível. "Sabemos que ele faz falta, mas temos jogadores à altura para substituí-lo, como o Osvaldo vem fazendo. Não podemos depender só de um jogador, somos uma equipe e precisamos ter um grupo forte", destacou.


Continue lendo