O diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, informou nesta segunda-feira, 11, que a diretoria do Timão irá agir com calma para contratar um novo comandante após a saída de Adílson Batista, que pediu demissão após derrota para o Atlético/GO, por 4 a 3, no Pacaembu, no domingo.
"Não espere nome para agora que não vai ter. Vamos com calma, é final de campeonato", enfatizou o cartola alvinegro que também mostrou o perfil de um novo treinador – experiente, com títulos no currículo e que tenha vontade de trabalhar com as categorias de base.
O presidente Andrés Sanchez procurou Carlos Alberto Parreira, entretanto, o ex-técnico da seleção brasileira não aceitou o cargo alegando problemas particulares. Diante do Vasco, nesta quarta-feira, o Timão será dirigido por Fabio Carrille, auxiliar-técnico que compõe a comissão técnica do clube. O confronto será válido pela 18ª rodada em partida adiada no Centenário do clube, no dia 1º de setembro.
O presidente riterou que terá cautela na contratação do novo técnico já que nenhum fará 'milagre' na agremiação paulista. "Faltam apenas dez jogos. O futebol não é assim. Não chegará nenhum deus e não haverá nenhum milagre. Vamos manter a calma", continuou o dirigente", finalizou.