Futebol

Cartola e jogadores do São Paulo minimizam provocação

08 nov 2010 às 22:36

O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, minimizou a provocação feita pelo Corinthians no domingo, após vencer o clássico pelo placar de 2 a 0, no Morumbi. Com a invencibilidade ampliada para 11 jogos, o Timão aproveitou para alfinetar o rival e postou em seu site oficial a seguinte manchete: "CPF na nota?".

A brincadeira se refere à lei que há no Estado de São Paulo e, após efetuarem as compras, os clientes recebem a nota paulista com o CPF (Cadastro de Pessoa Física) e concorrem a prêmios.


"Vejo com a maior naturalidade. Tem de ter bom humor. Se estão em um momento melhor em relação ao confronto, devem aproveitar. Só que também não podem achar ruim quando acontecer o contrário. Levo na esportiva, foi engraçado. Eles estão no direito de brincar", salientou o cartola.


Além do dirigente, o treinador Paulo César Carpegiani argumentou que o Tricolor não é 'freguês' do Corinthians e disse que a agremiação está mais preparada para os próximos desafios. "Não vejo como freguês, ainda vamos ter muitos confrontos. O Corinthians é uma equipe experiente, que joga junto faz tempo. Estamos querendo formar a nossa. Talvez no próximo ano vamos formar uma grande equipe também", informou.


Já o lateral-direito Ilsinho brincou no Twitter sobre a gozação alvinegra e, após ser questionado sobre a 'CPF em nota', o camisa 77 mostrou irreverência: "Aceita cartão de crédito internacional? Ou só nacional?", postou o jogador.

Ambas equipes se encontrarão novamente no dia 27 de março de 2011 pelo Campeonato Paulista.


Continue lendo