Futebol

Cartola do Fla revela briga entre Bruno e Pet, no Chile

15 abr 2010 às 22:58

Um dirigente do Flamengo, que não quis se identificar, revelou que no intervalo da partida entre o rubro-negro e o Universidad Católica, do Chile, pela Taça Libertadores da América, disputada na quarta (14), o goleiro Bruno e o meia-atacante Petkovic se estranharam.

Na ocasião, o camisa 1 pediu mais empenho ao servo que não gostou e iniciou um bate-boca. Ambos trocaram acusações e ofensas e, revoltado, Bruno deu dois socos no peito do camisa 7 que também partiu para a briga. Porém, a turma do deixa disso entrou em ação e apartou os ânimos dos jogadores.


Após o fato, Pet se isolou do restante dos jogadores. No final, o Flamengo acabou sendo derrotado pelo Universidad Católica por 2 a 0, no Chile, pela penúltima rodada do grupo 8 da Libertadores.

BASTIDORES - Alheia as confusões extra-campo, a diretoria do Flamengo informou na noite desta quinta que poderá excluir o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, do quadro de sócios beneméritos do clube carioca, caso ele não apareça na Gávea nos próximos dias para esclarecer a decisão da entidade à Comissão de Ética do Flamengo sobre a "Taça das Bolinhas".


Continue lendo