Futebol

Carlinhos não preocupa mas Reinaldo para por duas semanas

15 jun 2015 às 18:23

Depois de deixarem a vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0 no meio segundo tempo com problemas musculares, os laterais Carlinhos e Reinaldo conheceram nesta segunda-feira seus diagnósticos. O primeiro não teve nenhuma lesão detectada e está livre para enfrentar o Avaí no próximo domingo, 16h, no Morumbi. Já o segundo não teve a mesma sorte e deve parar por duas semanas.

Reinaldo foi substituído logo aos oito minutos da etapa final no último sábado para dar lugar a Alexandre Pato. Após exames realizados nesta segunda, o camisa 16 foi informado de que sofreu uma contratura no adutor da coxa direita. No caso de Carlinhos, o departamento médico tricolor avisa que a alteração em Chapecó foi por prevenção e que os exames apontaram somente fadiga muscular.


Enquanto a maior parte do elenco do São Paulo recebeu folga da comissão técnica até a reapresentação nesta terça-feira, às 9h30, Carlinhos e Reinaldo realizaram trabalho de fisioterapia no Reffis no domingo e nesta segunda. No primeiro dia, os laterais ainda tiveram a companhia de Paulo Henrique Ganso, que tratou de dores no adutor da coxa direita.

Assim como Carlinhos, o Maestro não deve ser problema para o embate com o Avaí na oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Já Reinaldo se junta a Paulo Miranda, que tem estiramento no adutor da coxa esquerda e há 12 dias faz fisioterapia. O zagueiro pode começar a correr no gramado na próxima semana.


Continue lendo