O técnico Fábio Carille descartou a possibilidade de assumir o Vasco e cravou sua permanência para 2025.
Leia mais:
Justiça concede liberdade provisória a atletas do River Plate presas por racismo
Mesmo virando SAF, Londrina EC sofre em campo e não alcança objetivos em 2024
Vini Jr. ganha prêmio de melhor jogador do mundo e é defendido por Cristiano Ronaldo
Ex-Vasco deseja voltar ao Brasil após negociação frustrada com o Flamengo
Carille se declarou ao Santos após surgir a possibilidade de uma proposta do Vasco. Ele descartou qualquer possibilidade de saída e se vê no Santos para 2025.
"O bom trabalho nosso, não meu... nosso, chama a atenção de outros clubes. Mas vocês sabem que estou feliz e contente. Quando estava no Japão, e agora vou falar um pouco da parte financeira, tive propostas muito melhores do que aqui no Santos. A questão é que me sinto muito bem aqui. Vim pra cá por saber o objetivo do clube, fico aqui independentemente da situação. Da possibilidade que existe, não somente de Vasco, mas qualquer outra já está descartada. Quero alcançar o objetivo de estar em 25 com o Santos na série A", disse Carille.
O treinador já citou em outros momentos o peso do bom ambiente no Peixe e a qualidade do grupo. A gestão de grupo do treinador é muito elogiada nos bastidores pela diretoria.
Carille chamou a atenção do mercado pela boa campanha no Campeonato Paulista e bom início de Brasileirão. O treinador chegou na final do Paulistão e até o momento não sofreu gols na série B, além de duas vitórias.
O comandante santista assinou contrato de um ano com possibilidade de mais dois. A diretoria descarta trocar o comando e deve renovar automaticamente para 2025.
Carille se prepara para enfrentar o Guarani na segunda-feira (6) na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília), pela série B no Campeonato Brasileiro.