Futebol

Camisa 10 do Brasil, londrinense diz que precisa melhorar

27 mar 2011 às 17:27

O meia londrinense Jadson, que atua no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, usou a camisa 10 da seleção brasileira no amistoso diante da Escócia, em Londres. Em entrevista ao canal SporTV, o jogador revelou que precisa melhor para continuar sendo convocado por Mano Menezes.

"Consegui dar alguns passes e chutar para o gol em uma ou duas oportunidades, mas ainda preciso melhor muito pois há muitos jogadores com qualidade na seleção", disse o jogador que deverá perder a vaga de titular na próxima convocação, quando Paulo Henrique Ganso retornará à seleção. "Vou trabalhar todos os dias para que eu possa mostrar meu futebol e seguir sendo convocado por Mano", completou o meia, que está no Shakhtar desde 2005.


CAMISA 10 – Desde que Paulo Henrique Ganso se lesionou, Mano vem procurando um jogador que possa substituí-lo. Recuperado apenas depois da convocação, o santista não está em Londres e por isso o treinador segue a procura por um articulador do meio-campo brasileiro.

Contra a França, Hernanes e Renato Augusto foram testados. Jadson entrou apenas na segunda etapa no Stade de France. Carlos Eduardo, Philippe Coutinho, Douglas e Ronaldinho Gaúcho também tiveram chances em outros jogos e não agradaram. Lucas, jovem revelação do São Paulo, fica no banco em sua primeira convocação para a seleção principal.


Continue lendo