Futebol

Brunoro diz que não negocia chegada de zagueiro do Fla

02 abr 2013 às 15:55

O diretor-executivo do Palmeiras, José Carlos Brunoro, disse que não está negociando a contratação do zagueiro Marcos González, do Flamengo. De acordo com informação do LANCE!Net, o chileno foi oferecido por seu empresário, Roberto Miguel, mas as conversas não passaram deste estágio, de acordo com o dirigente alviverde.

- Isso é empresário que manda no meu e-mail uma lista oferecendo um monte de jogadores, mas não tem nada. Nunca nem conversamos sobre este atleta - afirmou, ao L!Net.


Jogador da seleção chilena, Marcos González não foi relacionado para o último jogo do Rubro-negro no Carioca, contra o Audax, sob a alegação da comissão técnica de que ele estaria cansado após jogar pela equipe nacional. Mas para o jogo com o Remo, em Belém (PA), pela Copa do Brasil, o zagueiro mais uma vez não foi lembrado por Jorginho.


Inicialmente, González não pensava em sair do Flamengo, mas as ausências nas convocações o teriam feito mudar de ideia. Recentemente, seu empresário renegociou uma dívida que o Flamengo tem com o atleta. O Rubro-negro deve cinco meses de direitos de imagem ao jogador. Esse valor foi dividido em 24 vezes. O chileno tem contrato com o Flamengo até o fim de 2014.


No Verdão, o técnico Gilson Kleina tem à disposição para a zaga: Henrique, Maurício Ramos, André Luiz, Leandro Amaro, Marcos Vinícius e Luiz Gustavo. Destes, o primeiro está lesionado (assim como Amaro), enquanto André não pode disputar a primeira fase da Libertadores, pois chegou após o término das inscrições.

Desta forma, Marcos Vinícius, que ainda não tinha jogado pelos profissionais, já foi titular no Paulista (contra o Mirassol), e terá nova chance nesta terça, na Libertadores, pois Vilson, que atua tanto como zagueiro quanto como volante, está suspenso.


Continue lendo