A declaração de Luiz Felipe Scolari de que deve deixar o Palmeiras no fim do ano não afetará o clima no grupo, garantiu o goleiro Bruno, nesta segunda-feira. Para o jogador, o título na Copa do Brasil, e a consequente vaga na Copa Libertadores, poderá fazer o treinador mudar de ideia.
"Com certeza um título muda tudo, tem muita coisa para acontecer até o fim do ano", declarou o goleiro, que minimizou as declarações de Felipão. O técnico afirmara que não tem interesse em renovar seu contrato, que se encerra em dezembro.
"Dentro do grupo isso não afeta nada. Se conseguirmos pelo menos uma vaga na Libertadores, tenho certeza de que ele não vai querer sair daqui. Aqui temos um clima muito bom para trabalhar", reforçou Bruno, às vésperas do jogo da volta contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil.
Focado no duelo, o goleiro pediu atenção ao time para evitar surpresas na partida de quarta-feira. Como empatou por 2 a 2 na ida, o Palmeiras garante a classificação em caso de nova igualdade, por 0 a 0 ou 1 a 1.
"Foi um bom placar lá em Curitiba. Vamos começar o jogo já classificados. Podemos empatar por 1 a 1, mas não é o resultado que devemos buscar. Temos que entrar para ganhar", declarou. "Temos que tentar sair na frente. Lá a gente viu como foi difícil buscar o empate. Temos que ter inteligência para não vacilar no começo do jogo".
EXAMES - O atacante Barcos e o meia Daniel Carvalho não tiveram lesões constatadas em ressonância magnética realizada nesta segunda. A maior preocupação é com o meia, já que Barcos está fora do duelo de quarta por suspensão. Carvalho sente dores na coxa esquerda e será reavaliado nesta terça-feira.