Futebol

Bruno César volta a treinar com bola no Palmeiras depois de 39 dias

29 mai 2014 às 16:58

No dia seguinte à derrota por 2 a 0 para o Botafogo, em Presidente Prudente (SP), a segunda seguida no Brasileirão, Bruno César voltou a treinar com bola no Palmeiras. Fora da equipe desde o dia 20 de abril, quando o Verdão estreou no torneio vencendo o Criciúma fora de casa por 2 a 1, o meia retorna depois de sofrer uma lesão muscular na coxa direita. No entanto, é incerta a sua participação no duelo com o Grêmio, domingo, em Caxias do Sul (RS), o último compromisso antes da parada do torneio para a Copa do Mundo.

Na atividade da tarde desta quinta, o interino Alberto Valentim fez um trabalho técnico com os reservas. Os titulares realizaram atividades de regeneração um dia após o revés.

Para se despedir do comando interino do Palmeiras, já que Ricardo Gareca assume a equipe depois do Mundial, Valentim pode ter sete desfalques. Além de Bruno César, Wesley está suspenso, pois foi expulso contra o Botafogo, Fernando Prass e Mendieta estão lesionados, e Valdivia, Eguren e Leandro estão servindo as seleções chilena, uruguaia e brasileira sub-21, respectivamente.


Continue lendo