Em treinamento realizado na manhã desta terça-feira, no CT da Barra Funda, o meio campista Hudson treinou a maior parte do tempo com a equipe titular e é o mais cotado para substituir Maicon, suspenso com terceiro cartão amarelo, no jogo contra o Atlético-PR. Além dele, Denilson, já no final da atividade trabalhou com a equipe principal.
- Já pude entrar em alguns jogos e sei que estou preparado. Se tiver uma oportunidade, vou procurar ajudar o São Paulo e fazer o que o Muricy mandar dentro de campo - afirmou o volante contratado do Botafogo-SP.
Além da concorrência de Denilson, Hudson, que já vinha servindo como segunda opção para o técnico Muricy Ramalho, tinha a sombra também de João Schmidt. Caso seja escolhido por Muricy Ramalho, será a primeira vez que Hudson começará uma partida com o elenco principal. E, quis o destino, que o debute fosse realizado em Minas Gerais, estado em que nasceu. Com a Arena da Baixada entregue à Fifa, o Furacão mandará o confronto no Parque do Sabiá, em Uberlândia.
- Acredito que a nossa torcida será maior agora e temos que aproveitar isso, porque o Atlético-PR é forte jogando em Curitiba. Então, temos que tirar proveito que o jogo será em campo neutro e tentar trazer um grande resultado, porque a torcida irá nos apoiar mais uma vez - destacou Hudson, nascido em Juiz de Fora.
Vale lembrar, que a defesa do time do São Paulo já foi vazada nove vezes em sete rodadas do Campeonato Brasileiro, com uma média de quase 1,3 gols tomados por jogo. Os números do ataque são mais animadores a média é de 1,7 gols por partida, com 12 gols marcados até agora.
Depois de vencer o Grêmio, em casa, por 1 a 0, o São Paulo enfrenta o Atlético-PR, em Uberlândia, Minas Gerais, no Parque do Sabiá. A partida está marcada para acontecer na próxima quarta-feira, às 22h.