Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Mundial Sub-17

Brasil sofre apagão de seis minutos e é eliminado pela Nigéria

Agência Estado
01 nov 2015 às 20:23

Compartilhar notícia

Publicidade
Publicidade

Com três gols marcados em uma blitz de seis minutos, a Nigéria venceu por 3 a 0 e eliminou a seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo Sub-17, neste domingo, em Viña del Mar, no Chile. Agora, a equipe africana, maior e atual campeã da categoria, busca seu quinto título no torneio.

O Brasil, tricampeão mundial sub-17, começou melhor a partida, mas foi ineficiente nas finalizações. Antes dos 15 minutos de jogo, Evander recebeu três cruzamentos, mas não conseguiu transformar as chances em gols.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Já a Nigéria atuou da maneira exatamente oposta ao Brasil. A partir dos 28 minutos, quando teve a primeira oportunidade, o time finalizou três vezes em seis minutos e decretou o 3 a 0. Osimhen, Michael e Anumudu foram os responsáveis pelos gols da vitória.

Leia mais:

Imagem de destaque
'mal da cabeça'

Neymar diz que lesão no joelho era seu maior medo

Imagem de destaque
Dia 28

Presidente do Conselho marca votação do impeachment de Augusto Melo no Corinthians

Imagem de destaque
Eterno

Cristiano Ronaldo não descarta 'esticar' carreira para jogar com o filho

Imagem de destaque
Concorda?

Palmeiras supera maior vilão da temporada


No segundo tempo, a seleção buscou de qualquer maneira alguma reação, mas não soube penetrar no bloqueio nigeriano e acabou eliminada do torneio. O time foi derrotado na estreia diante da Coreia do Sul, mas venceu a Inglaterra e a Guiné para avançar no Grupo B. Nas oitavas de final, bateu a Nova Zelândia.

Na sequência da competição, a Nigéria encara o vencedor de Equador e México, que entram em campo na segunda-feira. Do outro lado das quartas, Croácia e Mali jogam por uma vaga, enquanto o outro semifinalista sai da partida entre Bélgica e Costa Rica.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade