Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
De novo!

Brasil perde de 5 a 1 para a Alemanha e é eliminado no Mundial Sub-20 feminino

Agência Estado
12 ago 2014 às 20:27
- Divulgação/Rafael Ribeiro/CBF
Publicidade
Publicidade

A competição era de outro gênero e categoria, mas o fantasma alemão voltou a assolar o futebol brasileiro. Na Copa do Mundo Sub-20 feminina, a seleção brasileira foi atropelada pelo rival. Se o placar não foi extenso como os 7 a 1 aplicado pela Alemanha na semifinal do último Mundial, os 5 a 1 desta terça-feira foram suficientes para eliminar o Brasil da competição.

A goleada colocou ponto final na péssima campanha da seleção no Canadá. Em três partidas, apenas um ponto foi conquistado, na estreia, no empate com a China por 1 a 1. Depois, derrota por 1 a 0 para os Estados Unidos e a goleada desta terça diante da Alemanha. O resultado foi a última colocação do Grupo B.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Melhor para a Alemanha, que se garantiu nas quartas de final do torneio como líder da chave, com sete pontos. O outro classificado do grupo foi os Estados Unidos. As duas seleções agora esperam quem passar da chave A para conhecerem seus adversários. Neste momento, as alemãs pegariam o Canadá, enquanto as norte-americanas teriam pela frente a Coreia do Norte.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pausa a favor

Veiga perde espaço no Palmeiras, mas tem Data Fifa de aliada

Imagem de destaque
Decisivo

Romero vira talismã do Corinthians com gols decisivos

Imagem de destaque
Polêmica

São Paulo vive crise com arbitragem no Campeonato Brasileiro

Imagem de destaque
Transferências

Flamengo fecha última janela da gestão Landim e atinge R$ 1,3 bilhão gastos


O Brasil entrou em campo nesta terça precisando da vitória e o primeiro tempo até foi animador. Aos 41 minutos, Carol abriu o placar para o time brasileiro. As alemãs tiveram a chance do empate na sequência, mas Bremer acertou a trave em cobrança de pênalti aos 45.

O segundo tempo, no entanto, foi um massacre alemão. Däbritz igualou o placar aos cinco minutos, após falha de Letícia Santos. Bremer se redimiu do pênalti perdido e virou aos nove. Desesperado, o Brasil deu muito espaço e aí a derrota virou goleada. Däbritz, de novo, aos 23, fez o terceiro. Ela mesma marcou o quarto nos acréscimos, mas ainda houve tempo para Bremer também fazer mais um e selar a goleada.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade