Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Fora!

Brasil fica fora da semifinal do vôlei de praia nos EUA

Agência Estado
26 jul 2014 às 11:29
Publicidade
Publicidade

Os oito brasileiros que disputavam a chave masculina do Grand Slam de Long Beach, nos Estados Unidos, vão poder curtir a praia da Califórnia neste fim de semana, porque não têm mais jogos a fazer. Afinal, nenhuma das quatro duplas do País conseguiu avançar sequer à semifinal do torneio mais importante da temporada.

A etapa de Long Beach é uma das 10 válidas pelo Grand Slam de 2014, mas é, junto com a de Haia (Holanda), realizada no fim de semana passado, a que distribui maior premiação em dinheiro, com os atletas dividindo US$ 1 milhão. Além disso, há todo um charme envolvendo o torneio, realizado na Califórnia, onde o vôlei de praia nasceu. Além disso, os EUA voltaram ao calendário apenas no ano passado, após uma década.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Ricardo jogava na Califórnia depois de 11 anos. Na sexta, a dupla que ele forma com Álvaro Filho foi até as quartas de final, com vitórias na repescagem e nas oitavas, mas perdeu para Fijalek/Prudel, da Polônia, que venceram 2 sets a 0.

Leia mais:

Imagem de destaque
Paixão antiga

Ronaldo se derrete pela torcida do Corinthians

Imagem de destaque
Entenda

Gabigol precisa de aproveitamento de Haaland para fugir de pior ano no Flamengo

Imagem de destaque
Até janeiro

Al Hilal mantém inscrição de Lodi, e Neymar fica sem vaga na Liga Saudita

Imagem de destaque
Real Madrid

Ancelotti elogia Endrick e diz: 'Vai ser titular em muitas partidas'

Alison e Bruno Schmidt haviam sido os únicos brasileiros a avançar diretamente às oitavas, mas perderam para os atuais campeões do Circuito Mundial, os letões Samoilovs e Smedins, 2 a 0. Pedro Solberg/Emanuel perdeu para a dupla espanhola Herrera/Gavira, ainda na repescagem. Já Vitor Felipe e Evandro ficaram nas oitavas, diante de Rosenthal/Dalhausser, dos EUA.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade