O Bragantino voltou a tropeçar no encerramento da 4.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na noite deste sábado. Em uma partida eletrizante, o time paulista arrancou o empate com o Paraná, por 3 a 3, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Sem vencer desde a estreia, o Bragantino chegou à marca de nove gols sofridos nos últimos três jogos e ocupa a 12.ª posição, com apenas quatro pontos. Os paranaenses, por outro lado, continuam sem vencer e figuram na 18.ª colocação, com dois pontos, na zona de rebaixamento.
Bragantino e Paraná fizeram um jogo emocionante, principalmente no segundo tempo. Mesmo jogando fora, os paranaenses dominaram a maior parte do jogo. Tanto que abriram o placar aos 12 minutos. O meia Wellington pegou sobra na entrada da área e bateu no canto esquerdo do goleiro Alê. O empate veio apenas aos 43 minutos, em cobrança de pênalti do atacante Giancarlo.
No segundo tempo, o jogo pegou fogo. O Paraná voltou a ficar à frente, aos oito minutos, em gol de cabeça do atacante Arthur. O empate dos paulistas veio aos 16, quando o volante Sílvio aproveitou passe do meia Fernando Gabriel para estufar as redes.
Os paranaenses marcaram o terceiro, aos 34, em cobrança de falta do lateral Fernandinho. Mas, mesmo com um menos, por conta da expulsão do volante Éder, os donos da casa chegaram ao empate com o Fernando Gabriel, aos 38 minutos, após chute no ângulo direito do goleiro Luiz Carlos.
Na próxima sexta-feira, às 21 horas, o Bragantino volta a campo para enfrentar o América-RN, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. O Paraná joga contra o Goiás, nesta terça-feira, às 21 horas, no Serra Dourada, em Goiânia, em jogo adiado da 2ª rodada.