Após o empate por 1 a 1 com o Flamengo no domingo (23), o Botafogo já virou a chave para a disputa com o Paraná por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil, em confronto às 19h desta quarta-feira (26). Para o duelo, o técnico Paulo Autuori deverá ter a volta da formação que vinha atuando no Carioca e nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro.
Pedro Raul deverá retomar a titularidade, enquanto Matheus Babi voltará para o banco de reservas. Além disso, Bruno Nazário deverá ser mantido no meio, com Luis Henrique e Guilherme Santos nas pontas. Honda e Caio Alexandre formarão a dupla de volantes do time alvinegro.
A zaga, por sua vez, não deverá ter mudanças. Victor Luís, após cirurgia de apendicite, segue fora. Assim, a provável escalação tem: Gatito Fernandez; Barrandeguy, Marcelo, Kanu e Danilo Barcelos; Caio Alexandre, Honda, Bruno Nazário, Luis Henrique e Guilherme Santos; Pedro Raul.
Leia mais:
Ingressos para Fla, Flu, Botafogo e Palmeiras custam a partir de R$ 184 no Super Mundial
Palmeiras aguarda venda de destaque do Brasileirão para avançar por reforço
Porto gosta de oferta, mas São Paulo congela negócio por Wendell
Sem ajuda prévia de Landim, Bap toma posse e inicia transição no Flamengo
O Botafogo venceu o primeiro jogo com o Paraná, no Nilton Santos, por 1 a 0. A partida de volta será no Durival Britto, em Curitiba (PR), onde o clube alvinegro irá avançar até mesmo com um empate. Em caso de vitória dos donos da casa por um gol de diferença, a vaga será decidida nos pênaltis. Se for por dois ou mais, o time paranaense ficará com a classificação.
Estádio: Durival Britto, em Curitiba (PR)
Horário: 19h desta quarta-feira (26)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)