Com dificuldades para contratar, o São Paulo aposta em dois garotos das categorias de base do clube para o setor ofensivo. O meia Boschilia e o atacante Ewandro foram os destaques da equipe na conquista da Copa do Brasil Sub-17, ano passado, jogaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior, e agora estão no elenco principal sob o comando do técnico Muricy Ramalho.
"Vou dar a minha vida para conseguir conquistar o meu espaço e ajudar o São Paulo", comentou Boschilia, que é neto do ex-ártibro Dulcídio Boschilia. "Meu estilo de jogo é mais agudo e em direção ao gol. Gosto de finalizar de fora da área e servir os atacantes", explica.
Já Ewandro atua pelas pontas. "Procuro sempre jogar de forma simples e objetiva. Jogando pelas pontas ou no meio, tento sempre chegar ao gol", comentou ele, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
Os dois foram bastante elogiados pelo técnico Menta, que os comandou na Copinha. "O Boschilia é dinâmico e tem muita alegria para jogar futebol. E a gente percebe isso nos treinamentos e nos jogos, porque ele tem muita personalidade. Joga com velocidade e tem muita resistência. Já o Ewandro tem criatividade, técnica e visão de jogo. Além disso, ele aprendeu bem as funções táticas e tem um talento enorme. Acredito que os dois serão peças importantes e têm muito a oferecer ao São Paulo", afirmou o técnico.