Futebol

Bonamigo coloca Paraná no ataque

28 set 2001 às 09:43
Mesmo enfrentando um adversário perigoso como o Santos, o Paraná Clube não pretende entrar com um time retrancado amanhã às 15h30 na Vila Capanema. Jogando em casa, o técnico Paulo Bonamigo abriu mão do esquema com três volantes, substituindo Frédson pelo meia-atacante Zada.
A intenção de Bonamigo de utilizar Zada como titular já é antiga. O meia vinha se destacando nos treinos até sofrer uma contusão que o deixou afastado dos campos por cinco semanas. Segundo o próprio Zada, a recuperação foi completa. "Estou a 110%. Durante este período observei bastante o grupo, e acho que não terei problemas de entrosamento", afirmou.
Santos – A única novidade do Santos para o jogo de amanhã é a volta do goleiro Fábio Costa, que ainda não jogou desde a chegada do técnico Cabralzinho. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com um jogo de suspensão pela expulsão na partida contra o Guarani, o jogador está liberado e voltará à equipe, já que Pitarelli está suspenso. (Colaborou a Agência Estado)

Continue lendo