Ao vencer o Botafogo na noite da última quarta-feira por 4 a 2, o São Paulo diminuiu para quatro pontos a diferença para o líder Cruzeiro, dando ares de decisão para o encontro entre as equipes no domingo, às 16h, no Morumbi. Os mineiros encaram o Bahia nesta quinta no Mineirão e um tropeço pode fazer Paulo Henrique Ganso sonhar ainda mais alto.
- Esse resultado foi muito importante. Uma vitória fora de casa, apesar da torcida ser toda do São Paulo (no Mané Garrincha, em Brasília). Amanhã (quinta-feira) tem o jogo do Cruzeiro, temos que torcer por um tropeço para ganhar deles no domingo e continuar sonhando - receitou o camisa 10 do Tricolor.
Já Alexandre Pato mostra discurso mais cauteloso do que o companheiro de quarteto mágico. O atacante, que marcou oito gols nos últimos dez jogos, pede que o time mantenha a seriedade no trabalho e vê o Cruzeiro ainda muito distante na liderança. Apesar disso, reconhece que a partida de domingo tem caráter decisivo e espera ver o Morumbi lotado.
- A gente tem que trabalhar para a gente. É um jogo direto. Temos que esperar o apoio da torcida para conseguirmos um bom resultado em casa. A gente vem fazendo o que o professor pede, com posse de bola, entrosamento. Temos que pensar em nós, buscar os três pontos em casa contra o Cruzeiro, porque eles estão bem à frente. Temos que buscar nossos objetivos - opinou o camisa 11.
Até o fim da tarde da última quarta-feira, o São Paulo já havia vendido quase 17 mil ingressos para o confronto decisivo com o Cruzeiro.