As lesões vão atrapalhar a Alemanha no amistoso desta quarta-feira contra a seleção chilena, em Stuttgart. O técnico Joachim Löw não poderá contar com o volante Lars Bender na partida por estar contundido. Além disso, o atacante Mirsolav Klose faz tratamento e é dúvida para o duelo entre duas seleções que vão disputar a Copa do Mundo no Brasil.
Bender já foi descartado da partida por causa de uma lesão muscular. Já Klose trabalhar para ficar a apto a entrar em campo, tentando se recuperar de uma machucado no osso pélvico e de dores no músculo abdominal.
Além disso, a Alemanha já tinha problemas com outros jogadores, que estavam contundidos e não foram chamados. Assim, Löw convocou quatro novatos para o duelo com o Chile: o atacante Pierre-Michel Lasogga, os meio-campistas Matthias Ginter e André Hahn, e o zagueiro Shkodran Mustafi.
Löw também avisou que o capitão Philipp Lahm vai atuar no meio-de-campo, função que vem sendo utilizado nesta temporada no Bayern de Munique. Assim, Kevin Grosskreutz provavelmente jogará na lateral-direita em seu retorno à seleção alemã após três anos.