Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Campeonato Brasileiro

Bauza mostra preocupação com pouco tempo de treinamento no São Paulo

Agência Estado
20 jun 2016 às 08:56

Compartilhar notícia

- Rubens Chiri / saopaulofc.net
Publicidade
Publicidade

Edgardo Bauza está preocupado com a falta de tempo no São Paulo para ter seu time ideal em campo, há poucos dias das semifinais da Copa Libertadores contra o Atlético Nacional, de Medellín, da Colômbia. De acordo com o treinador argentino, as lesões e a seleção brasileira atrapalharam muito sua equipe neste Campeonato Brasileiro.

"O Ganso e o Rodrigo Caio voltaram (da seleção brasileira) sem o ritmo habitual. Isso atrapalha. Precisamos de um tempo para recolocá-los na forma ideal", enfatizou o técnico. "O Michel (Bastos) também ficou um tempo fora por lesão e ainda está abaixo dos demais jogadores. Sem contar que Wesley, Hudson e Thiago Mendes são importantes e fazem muita falta".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O treinador, contudo, não terá tempo para aprimorar o ritmo de suas peças importantes. O time já volta a campo nesta quarta-feira diante do Sport, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela 10.ª rodada do Brasileirão. E ele terá de mudar novamente a escalação, já que o atacante argentino Calleri foi expulso contra o Flamengo.

Leia mais:

Imagem de destaque
Na Vila Santa Terezinha

Finais da Taça FEL de futebol amador serão realizadas neste domingo em Londrina

Imagem de destaque
Osni Fernando Luiz

Torcedor que comprou cabeça de porco tenta evitar punição ao Corinthians

Imagem de destaque
Próxima temporada

Times começam a preparação para o Paranaense 2025

Imagem de destaque
Veja o gol:

David Luiz decide, Flamengo vence Cruzeiro e se mantém no G4 antes da final


Alan Kardec, vaiado na derrota por 2 a 1 para o Atlético Paranaense há pouco mais de uma semana, deve ganhar nova chance. Mas o treinador não quis adiantar o time. Há a chance de Paulo Henrique Ganso ou Michel Bastos atuar adiantado. "Com eles em ritmo ideal, o time ganha muito e ficará novamente forte nos jogos".


Esta semana será decisiva, ainda, para a permanência do zagueiro Maicon, que está emprestado ao clube pelo Porto, de Portugal. Sua vontade é a de permanecer no Morumbi. "Hoje eu ficaria, sem dúvida nenhuma. Já falei várias vezes que quero continuar. Mas não cabe a mim, vou deixar para a diretoria resolver da melhor maneira possível", afirmou.

"Toda semana é decisiva para mim, procuro fazer o meu papel dentro de campo. Fora dele, o Gustavo (de Oliveira, diretor de futebol) e o Leco (Carlos Augusto Barros e Silva, presidente) vão conseguir resolver da melhor maneira possível", completou Maicon.


Publicidade
Publicidade

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade